sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nunca fui volúvel ou sonhadora,sempre me mantive com os pés no chão,acreditando que alcançaria meus objetivos ao meu modo,calmo porém sincero.Eu sempre acreditei demais,me dei demais,ajudei demais,amei de menos.Em certo ponto eu estava certa,nem todo mundo merece amor,porém esqueci que existem as pessoas que merecem e que necessitam saber que esse amor existe.Como eu não era acostumada a ter todo esse amor,não soube mostra-lo.Eu não sabia amar ..
De tantos erros que já cometi nessa vida,o maior deles foi me ''fechar'' num mundo só meu,onde só entrava quem eu queria e quando queria.Por muitas vezes deixei alguém que merecia, não entrar e quem realmente merecia nem sequer deixei mostrar a que veio.
Não sei ao certo se era uma certa forma de egoísmo meu ou realmente uma forma de me defender do mundo,o qual eu tinha tanto medo de encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário