terça-feira, 5 de julho de 2011

Pode ser um bom momento para me entregar ou para saber entender o que está acontecendo.Um bom momento para conhecer seu jeito,alguns dos seus defeitos e tentar aceitar sua teimosia.Pode ser que eu não entenda metade do que está se passando na minha vida ou até mesmo na sua que ao meu ver é muito contraditória.
Há algumas contas a acertar,alguns erros a corrigir e um grande amor para conquistar.Há alguns dias estou aqui na minha sala pensando,analisando em qual o melhor momento para começar.Este é um bom momento ?Talvez sim,talvez não.Ainda preciso de um pouco mais de coragem e convicção,preciso ter certeza.Meu sofá tem algumas roupas jogadas que não tive tempo ou vontade de guardar Roupas que carregam meus sonhos pela casa e me trazem lembranças.Vou me levantar daqui,vou correr atrás do que me falta ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário