quarta-feira, 15 de junho de 2011

A vida é minha , só entra nela quem eu quiser ! 
É estranho perceber aos poucos que tudo mudou repentinamente e você não percebeu nada,você mudou,suas convicções mudaram,tudo o que você mais desejava se tornou uma mera lembrança,que você ainda guarda na esperança de voltar a ser tudo o que você mais queria.
Eu mudei,deixei de acreditar em muita coisa que sempre foi prioridade em minha vida e lamento tanto por isso.Não consigo entender como uma vida inteira pode mudar em poucos meses,como apenas uma pessoa pode transformar tudo que você é em nada.Mudar tudo a troco de uma aventura,correr esse risco pra que ? Se eu soubesse a resposta teria me feito entender,me feito aceitar,me feito não errar! 
Minha vida se tornou um caos,tudo que eu acreditava se tornou pó e eu mereci isso,a pessoa em que me tornei não é digna de planos tão altruístas e corajosos.Eu me pergunto as vezes se sou digna de ter a vida que tenho e o amor das pessoas que me cercam .. 
Mas eu cansei disso tudo,eu não pedi nada,não quero nada que não preste na minha vida.Eu quero ser de novo uma pessoa merecedora de todo o amor e carinho que recebo,quero poder sonhar novamente tudo aquilo que eu sonhava,eu quero ser feliz como eu era antes .. sem me arriscar tanto,sem quebrar as regras... eu quero o que não é meu fora da minha vida,porque nela só entra quem eu quiser e isso,eu não quero mais,NUNCA MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário