terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nossa faz um bom tempo que não posto nada por aqui .. com as ferias eu acabei deixando um pouquinho de lado minha inspiração e minha coragem também .. rsrs 
Enfim,o meu começo de ano tá sendo bem corrido,ultimo ano do colégio,esse ano tem vestibular,ai que medo! :/
Suponho que não terei muito tempo pra escrever por aqui durante o decorrer desse ano,mas farei o que puder para não largar uma das minhas maiores paixões de lado,que é escrever ! 


Deixa,finge que você nem viu essas roupas jogadas no sofá da sala
Esquece o mau humor e a confusão do dia a dia
Tenta pensar que não é por mal,pois juro que não é 
Eu sou assim largado,é eu sou assim
Preciso de um rumo e puxões de orelha 
Preciso parar de sonhar tão alto
Mas por enquanto não me diz nada
Só me dá um abraço,aquele que só você sabe me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário