quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Volteeeeeeeeeeeeei ! :D


 ( Parte 3 )
Queria poder dizer que estou completamente curada dessa doença que é você na minha vida.Queria enviar esta carta como se fosse a ultima ou quem sabe apenas guarda-la para dizer : foi a ultima,acabou!Mas nunca fui de tentar me enganar,não é que eu não queira superar tudo isso e virar esta pagina,eu quero,é tudo que eu mais quero.Depois das duas cartas que lhe escrevi,pensei em parar de vez com essa estupidez de lhe informar sobre o rumo da minha vida,mas quando pego o lapis e o papel pra escrever qualquer coisa,sempre escrevo sobre mim,sobre essa história que insiste em não terminar.Não que eu queira terminar,mas preciso me livrar de algo que não tem mais volta ! 
Ainda estou tentando encontrar a coragem que você diz faltar a mim e a força que nunca soube absorver de você em todo esse tempo,nunca soube decifrar como voce conseguia ser o alicerce pra tudo na minha vida.Ergui minhas paredes sem pensar que um dia pudessem desmoronar e como você mesmo diz não sei mais construi-las.Se é que já soube ... 
Esta é mais uma carta imbecil,isso tá cansando .. é tá sim ! Não posso dizer mais uma vez que te amo,apesar de transbordar em mim todo esse amor .. 
                                                             Jogue fora ou queime por favor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário