segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Algum lugar,algum dia . (Parte 2 )
 Escrevo esta carta meio sem rumo,tanto ela quanto eu,pra te dizer algumas coisas que julgo serem importantes.Mesmo com o fim de tudo não comecei a encher a cara pra tentar esquecer você,não estou fingindo estar feliz,pois não estou.Não estou mostrando a ninguém como sou forte,porque definitivamente eu não sou.Estou só,refletindo comigo mesma sobre o que fiz da minha vida e sobre o que irei fazer daqui pra frente.Não me revoltarei e nem implorarei uma possível volta,apesar de querer.Como disse na carta anterior ninguém conseguirá me fazer tão feliz quanto você,mas preciso seguir em frente e mudar a pagina.
      Carta idiota,não sei porque escrevo essas coisas.Desconsidere novamente,mas ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário