sábado, 6 de novembro de 2010

Faz alguns dias que não posto nada aqui,ando meio sem inspiração ou melhor ando meio sem vontade .. sem vontade de conversar com as pessoas,sem vontade de levantar da cama .. e sei que isso não é normal,não sou assim e já faz um tempo que esse desanimo ou tristeza,não sei ao certo o que é, tem me abatido e eu não tenho coragem de fazer nada .
Aconteceram algumas coisas de um tempo pra cá que mexeram muito comigo,com minha cabeça e meu coração principalmente.Não sou mais a mesma,apenas quero ficar sozinha ou com algumas das poucas pessoas que consigo conversar .. 
Acho que cansei.Cansei de ser sempre a mais boazinha e calma,cansei de pedir desculpas por coisas que não fiz só para não perder uma amizade,cansei de fingir que nada está acontecendo quando está,cansei de esconder a sujeira debaixo do tapete e distribuir sorrisinhos para todos como se nada estivesse acontecendo.Cansei do meu silêncio tão apaziguador,tão tranquilo.Não ganho nada com isso,muito pelo contrário só tenho saído machucada de todas essas disputas comigo mesma.E no fim ganho papeis que nunca encarnei,sou vilã covarde e mentirosa,sou anti-social sem escrúpulos,sou falsa e dissimulada,sou tudo que possa existir de ruim sem nem mesmo falar o que sinto.
Tenho plena consciência das coisas que fiz e das que não fiz também.E sei muito bem que não fiz mal pra ninguém,ao contrário eu que sofri com toda essa estranha forma de encarar as coisas e os sentimentos que muitas pessoas tem.Não consigo fingir que gosto de alguém,que nada aconteceu,quando gosto não demonstro a todo instante mas não deixo de gostar um só minuto.E eu queria que soubessem que estou sofrendo com isso justamente porque envolve pessoas que gosto e me doi mais do que tudo isso saber que não consigo falar tudo isso .. 
Tudo que eu mais queria era acreditar,entender,confiar e não mais sofrer ..

ps:quem ler desconsidere este momento,apenas quis desabafar de alguma forma e só assim consigui :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário