sábado, 30 de outubro de 2010

Raio X
Meu nome:Paula Rosa Novaes
Idade:16 anos
Signo:capricornio
Odeio:falsidade e futilidade
Adoro:bom humor e companheirismo
Livro favorito:Onze Minutos,Paulo Coelho
Música favorita:muitas,mas em especial Goodnight goodnight - Maroon 5
Escritor favorito:Paulo Coelho e Clarice Lispector
O que é mais importante em um relacionamento:confiança
Qual a pior forma de morrer:queimado
Pior defeito:preocupação excessiva
Melhor qualidade:tranquilidade
Cantor favorito:Oswaldo Montenegro
Cantor que odeio:Fiuk
O que falta aos seres humanos:paciência
O que sobra aos seres humanos:comodismo
Idolo:meu avô paterno
Quem te lembra:
Amor:Guilherme,meu namorado
Paciência:Marcio,meu pai
Amizade:Jessica,uma amiga
Bom humor:Júlia,uma amiga também
Beleza física:Natália,minha irmã
Beleza interior:Mauricio,meu professor de quimica (ps:ele não é feio ! rsrs)
Simplicidade:Clara,uma amiga
Inteligência:Mauricio,professor de Matematica
Esforço:Hilton,professor de Matematica
Uma frase:''No one ever said it would be this hard,take me back to the start''
Maior sonho:ser sempre feliz como sou hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário