sábado, 6 de novembro de 2010

Se eu morrer,não me mate .. 
Estou aqui a alguns passos do que chamo de morte,mas na verdade não sei o que é.Na dramática situação em que me encontro não tenho muitas esperanças quanto a continuar vivendo,mas também não faço muita questão pois não tenho sido feliz,útil ou qualquer outra coisa.Vejo agora que o egoísmo que cultivei durante meus longos anos de vida me rendeu frutos podres,cheios de rancor e ódio.
Não tenho direito de pedir perdão a você,não tenho direito a nada,mas não quero morrer em seu coração.Por favor mantenha um pouco de mim com você,mesmo que seja apenas uma lembrança de algum momento bom que vivemos,mesmo que a imagem do meu sorriso quando você chegava,ou até mesmo um eu te amo que te disse quando você menos esperava.Me guarde mesmo sem eu merecer,mesmo que eu nunca tenha o seu perdão definitivo.Por favor nunca se esqueça que te amei com todas as forças que tenho,mesmo com todos os meus defeitos,com todas as minhas grandes fraquezas.
Se eu morrer,não me mate ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário