segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Essa é a resposta ...
Sarah - ... talvez esse seja seu maior problema,acreditar que existe resposta pra tudo.As vezes na vida só nos resta aceitar as coisas mesmo que não tenhamos a resposta exata para cada uma delas..você sofreria menos se conseguisse entender isso.
 John -Sabe Sarah demorei anos pra tentar achar alguma coisa que fizesse sentido em minha vida.Meus filhos por mais que eu os ame, não me fazem mais querer viver,meu trabalho não me satisfaz mais,minha casa é grande demais para mim.Precisei de quarenta e cinco anos para encontrar a única resposta que precisava na vida,a única certeza de que nada é por acaso e que mesmo que eu morra nessa cama de hospital daqui a dois segundos eu fui feliz,eu amei com todo o coração.A resposta pra tudo que procurei até hoje é você e não precisaria de mais nada nesse mundo além de estar ao seu lado pra eu me sentir completamente realizado .. morrer agora parece uma boa ideia,pois já gravei seu lindo rosto em minha mente e não preciso de mais nada a não ser isso ...

2 comentários:

  1. "morrer agora parece uma boa ideia,pois já gravei seu lindo rosto em minha mente e não preciso de mais nada a não ser isso ..." Texto muito bonito Paula, parabéns, uma pergunta tem continuação?

    ResponderExcluir
  2. Brigada Sophia .. tem continuação sim pe que não postei tudo!:)

    ResponderExcluir