quinta-feira, 13 de maio de 2010

 Somos MARAVILHOSAS !

Estamos na procura incessante pela beleza plena.Queremos satisfazer nossos namorados,maridos ( homens em geral ) . Queremos peitos e bundas bem torneados,cintura fininha e o rosto vistoso e sem olheiras de preferência. Nos preocupamos em sermos melhores que as outras,em conseguir um homem mais bonito,mais rico,mais carinhoso,esse tipo de coisa que toda mulher gosta.Não,não estamos erradas.Porém estamos esquecendo que antes de ser bonita para os outros , temos que ser bonitas para nós mesmas!Temos que nos amar para sermos amadas,temos que nos sentir bem para fazer o outro se sentir bem.
Muitas vezes esquecemos nosso próprio orgulho para agradar alguém,nos martirizamos por não sermos perfeitamente perfeitas como a sociedade impõe e nos enlouquece com esse maldito estereótipo de beleza.Quanta maquiagem,salto alto,roupas escandalosas e no fim muitas não alcançam seus objetivos ou acabam não se sentindo bem estando tão ''montadas'' assim.
Andei reparando,mulher não se arruma pra ela ou muitas vezes nem pros homens , mas sim paras outras mulheres.Muitas delas suas amigas .. por falar em amigas,outra coisa que eu andei pensando,uma mulher pode ter 10 amigas,mas no fim apenas 7 são verdadeiras e são as que você confia pra tudo ( e falo isso porque sou mulher e comigo é exatamente assim).Uma grande diferença, e uma triste diferença diga-se de passagem,é que a mulher quando passa por uma ''amiga'' diz oi e mais adiante expressa alguns palavrões xingando a mulher que acabou de comprimentar tão educadamente.Já o homem passa por um ''amigo'' e diz : - e ai filho da puta,beleza ? - e logo adiante comenta com a pessoa que estiver perto : - nossa mais esse cara é muito gente boa! 
Estranho isso não é ?! Mas é verdade,mulher sabe fingir muito bem quando quer. Mulher sabe conseguir o que quer quando quer. Isso é indiscutivel
Mas acho que deveríamos usar nosso poder de persuasão para convencermos a nos mesmas de que somos lindas independente de termos peitos e bundas grandes,de termos o homem mais lindo e rico.Somos lindas porque temos esse dom,Deus nos deu ele e todas nos mulheres deveríamos saber disso a muito tempo.Somos maravilhosamente perfeitas,e precisamos não esquecer disso nunca e acima de tudo nos amarmos para que depois possamos ser amadas por alguém que nos mereça e nos dê nosso devido valor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário