quinta-feira, 13 de maio de 2010




Simples assim .. 


 - Faremos aqui uma casa e moraremos sem nenhum luxo maior que um simples ventilador barato e um liquidificador que eu roubei da casa da minha avó.Faremos aqui nossa casa,aqui será nosso esconderijo do tempo,nem pense em envelhecer.. não gosto disso,cria rugas ! Eu quero uma cama de palha que é pra ter sempre minha coluna nos eixos,não quero ter problemas mais tarde.Mas meu Deus eu não disse que não iamos envelhecer,acho que eu já estou é ficando caduca!
Mas enfim,quero um lugarzinho quente pra passar as noites de inverno e perto de casa quero um lugar que tenho muitas flores,muitas mesmo!Você sabe como eu adoro flores não é José ? 
 - Sim Lara,eu sei ! 
Pois então,quero também muito amor,que amor rejuvelhece e eu já disse que não quero ficar velha não é ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário