quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tens minha absoluta indiferença .. 
 Sempre fui boa demais com todo mundo,sempre guardei a maior parte dos meus pensamentos para não magoar ou constranger ninguém.Mas sinceramente,chega!Cansei de bancar a boba e me ferir sempre.Cansei de ser sempre a mais calma e paciente.A garotinha ideal,a filha responsável e estudiosa.Enfim uma garota com dezessete anos que vive como se tivesse setenta.
Tenho que entender que nem sempre devo perdoar o erro das pessoas,principalmente aquelas que pensam que errar é como comer pão de sal.Você ai deve estar pensando que me importo com o que você pensa sobre o que eu faço ou deixo de fazer,mas não,eu não me importo.E nem faço questão que saiba disso .. pois gente que não sabe ganhar e se vê no direito de maltratar as pessoas e inventar histórias me dá nojo .. 
Não é importante para mim saber se você ainda vive,se come ou se continua ganhando tudo que tão queria.Hoje tens minha absoluta indiferença,algo que eu não quero ter de ninguém ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário