terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrei em casa eu vi suas roupas jogadas no chão da sala.Não mais perdidas do que eu,não mais amarrotadas e sujas.Eu acabará de assinar um contrato de vida,uma escolha e descobri que a renuncia era você.As imagens daquele quarto carregado de mofo e infiltrações nas paredes me vinham a cabeça a cada piscar de olhos que eu dava e você gritando me fazia tremer.
Me lembro de ter adormecido no sofá,exausta e vazia.Ao acordar não vi mais nada,nem cor,nem chão,nem você.Desejei morrer por alguns segundos e fui interrompida pelo telefone que tocava incessantemente.Atendi.Não,não era você me dizendo onde estava ou que simplesmente me amava e aceitava qualquer decisão da minha vida.Era apenas meu chefe,me dizendo que meu cliente me pegaria em casa as oito e que eu havia começado muito bem,já estava me tornando EXCLUSIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário