terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Procurei um assunto interessante pra poder escrever algo,tanto procurei,tanto pensei,mas acabei esbarrando no amor.Meu tão puro amor,que tanto descrevo e cultivo.Não sei não falar no amor,seja no amor por livros,pessoas em geral,gestos,comidas,musicas,etc.Não sei viver sem amor,pois realmente creio que vida sem o que nos alimenta não pode existir.E eu sim,amo,com todas as forças que tenho o que sou,o que faço.Amo mesmo sem saber qual o sentido disso tudo e se será eterno ou não,porque na verdade isso pouco importa pra mim.Apesar de estar sempre planejando meu futuro não consigo fazer um calculo exato de quem posso amar e de quanto tempo esse amor irá durar.E nem acho que isso seja possível,ninguém pode calcular algo inexplicável,a matemática das incognita não é capaz de decifrar a intensidade dos sentimentos.Mesmo que tenha a solução para a maioria das coisas que existem nesse mundo.Eu amo porque amo e não,eu não sei qual o significado exato da palavra amor e quem é que sabe ?? 

''Guardei sem ter porque,nem por razão ou coisa outra qualquer .. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário