terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Imperfeita .. 
Quando eu nasci tinha olhos azuis,pele branquinha e cabelos loirinhos e lisinhos,sim como uma princesinha.Era a alegria da família,pois era a única menina e me mimaram,me colocaram em um pedestal.Com alguns poucos anos já pegava os sapatos de salto da minha tia e andava pela casa feito gente grande,passava maquiagem e usava colares,parecia uma árvore de natal.Era a famosa '' pra frente'' da família,conversava com todo mundo,dava opinião em assuntos que não me diziam respeito.Era uma mocinha precoce,eles diziam rindo.Até que fui crescendo,foram nascendo mais crianças na família,eu já não era mais a preferida e não me mimavam tanto quanto antes.Fui tendo crises de identidade como todo pré-adolescente tem um dia,fui me sentindo um peixe fora d'agua e infelizmente ainda me sinto.Já não usava os saltos da minha tia,nem a maquiagem ou colares,não intrometia nos assuntos e dava palpites engraçados.Passei a sentir vergonha de tudo,criei um mundo em que me refugiava em minha timidez.Não gostava de sair de casa,passei a conhecer os livros e musicas alternativas.Beijei pela primeira vez aos doze anos e achei meio nojento,me senti um pouco estranha nesse dia e um tanto quanto envergonhada.Eu não era mais bv ( na minha época era a chamada(o) boca virgem ¬¬),agora eu fazia parte da turma descolada.Pura ilusão,ainda bem!Minha vida não mudou nada,continuava sendo tímida e tinha pouquíssimos amigos,mantinha minha crise da adolescencia  que todo ''aborrecente'' sempre passa.Passei a descobrir o mundo e o que descobri mais rápido ainda que o mundo foi que minhas notas teimavam em cair,mas naquela época eu não entendia o real motivo.Hoje eu sei que é normal,cada época da vida uma fase e todo mundo está sujeito a mudar seu hábitos e personalidade,eu mudei e passei a querer viver . e ficava em casa sem vontade de ir a lugar algum.
Mas essa fase de descobrir a verdadeira adolescencia acabou também passando.A minha tão sonhada liberdade foi sim conquistada,mas isso já não mais me encantava.Solteirisse,festas,ficadas,bebidas e beijos na boca não faziam minha cabeça mais.E o que aconteceu ? Me apaixonei.Conheci alguém que mexeu comigo,no começo tive muito medo de me decepcionar mas no fim das contas acabei cedendo.Aos poucos pude perceber que o amor pode valer mais a pena do que a liberdade.Liberdade de merda,nunca fui livre de verdade e na verdade ninguém é.Todo mundo depende de todo mundo e isso é tudo papo furado!
Mas enfim estou quase com meus dezessete anos,não é muito,mas pra mim foi uma eternidade.Mas posso dizer que aproveitei-os e fui muito feliz,alias ainda sou.Hoje me considero uma pessoa madura o suficiente pra tomar minhas próprias decisões e assumir meus erros.Corajosa o suficiente pra enfrentar os desafios que possam vir daqui pra frente.Apaixonada o suficiente pra acreditar no amor que sinto.Imperfeita o suficiente para ser humana e feliz ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário