quarta-feira, 20 de outubro de 2010

 Ausência
Não quero procurar em outros olhos enchergar você,não quero perder tudo de mais maravilhoso que já ganhei na vida.Não é apenas sua ausência que me dói no peito,saber que você está tão longe e por tanto tempo é como olhar um barco no horizonte e saber que ele estará a cada minuto mais longe.Eu não consigo entrar em nenhum comum acordo com o tempo,ele custa a passar e se tornou cruel e lento.Hoje eu percebo claramente a lentidão dos minutos,nunca os dias me pareceram tão demorados .. o pior de tudo é sensação de impotência que eu sinto diante de tudo isso,saber que não basta nos amarmos,nos desejarmos para estarmos juntos .. não basta apenas a sua vontade ou a minha.Eu te amo tanto,queria estar com você.Te busco e a cada busca sinto mais sua falta.DISTÂNCIA,porque justo ela?Porque fui me apaixonar por você?Poderia me fazer essas e muitas outras perguntas,mas não fiz e nem vou fazer,porque não me interessam as respostas se é que existem.Acredito em destino e sei que o meu está junto do seu!
Esta e uma prova ao nosso amor,é um sacrificio que temos que fazer para no momento certo estarmos juntos definitivamente.Agora uma lagrima escorreu pelo meu rosto,por um momento pensei que fosse chorar por sua ausência como tantas vezes chorei,mas estou tentando ser forte e conter minhas emoçoes.Estou pensando em você agora,seu lindo rosto está sorrindo dentro da minha mente e me fazendo feliz.é o que sempre faço quando a falta se torna insuportável demais,a sua lembrança é sempre o melhor consolo para minha dor.Em minha mente digo seu nome e na lembrança ouço sua voz.A intensidade com que te amo me traz a força necessaria para resistir a tudo que estou passando.Eu sei que ainda posso esperar muito tempo antes de finalmente te encontrar,mas estou disposta a esperar,simplesmente porque te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário