quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu sei que você não faz mais parte do que chamo de vida,mas verdadeiramente não sei o que é.Considero aceitáveis suas desculpas,mesmo que não as tenho aceitado.Mas é apenas o meu orgulho de mulher gritando pro mundo que sou forte e sei dar o troco.Guardei aquele sapato preto que você ganhou de natal,mas suas roupas não ousei tocar,seria me machucar mais e mais,sentir seu cheiro aqui tão perto e saber que está tão longe.É estranho não te ver aqui,me acordando pra perguntar se sei onde está sua carteira e sua calça preferida,me pedindo cafuné pra conseguir dormir,me abraçando pra me proteger do frio.Alias tenho me sentido hipotérmica esses dias ...
Você esqueceu de me dizer adeus ou disse e eu fingi não escutar,pois toda vez que o interfone toca eu penso que é você chegando,cansado,com um sorriso capaz de iluminar toda a cidade.Não assimilei bem que não posso te ter mais aqui junto de mim,me dizendo que me ama e que eu sou a mulher mais linda do mundo .. e nesses momentos eu me sentia não a mais bonita,mas sim a mais feliz,pois tinha você do meu lado pra me dar apoio,me dar amor.E pra mim era só isso que importava ..
Suas desculpas são realmente aceitáveis,como já havia dito,e estou prester a perder meu estupido orgulho,pois ele não tem me ajudado muito e no fim das contas eu não posso viver sem você.Eu te amo,volta,quando ouvir essa mensagem .. estou te esperando,vamos voltar a ser feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário