sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O dia em que conheci Sempre Livre 
Não sei quanto a vocês,mas se tem uma coisa que me extressa é menstruação.É algo irritante,completamente nojento e muito incomodo.Cólicas então nem se fala (e ainda existe homem - meu namorado é um deles - que acha que não doí,que é frescurinha como ele próprio diz ! ¬¬)mas enfim menstruação,cólicas,ficar andando meio torta,pedindo suas amigas pra olharem se sua calça está suja,tendo que ir ao banheiro de minuto em minuto,tomando remédios ruins é uma verdadeira merda!
Aos 12 anos minha primeira menstruação veio e foi uma bosta porque eu tive vergonha de dizer pra minha mãe e pro meu pai nem se fala.Mas acabei contando porque eu precisava saber como se usa o tão famoso e chato absorvente.Ela me deu um pacotinho de Intimus gel daqueles rosinhas cheirosinhos pra mocinhas recem menstruadas(parece que eles fabricam pensando que somos idiotas e que vamos ficar cheirando),me explicou o modo de usar e dai eu me tornei uma mocinha como minha vó e minha tia diziam.
Quando ia fazer compras chegava na prateleira onde ficava os absorventes e já pegava logo um pacote de Intimus gel e rapidinho que era pra ninguém olhar e pensar: olha ela já é uma mocinha! Nunca tive a curiosidade de olhar outras marcas,pra mim era tudo a mesma coisa,só mudava o preço e as abas (detesto sem abas :D).
Um belo dia,estava no supermercado e fui rapidamente,como sempre,comprar minhas fraudinhas de cada mês(meu pai diz assim ! kkkk) e vi uma moça pegando um pacotinho de Sempre Livre e esse não era rosinha,era azul e isso muito me agradou porque nunca fui muito fã de rosa,sempre fui meio macho ( força de expressão! kkk)!Resolvi mudar e comprar Sempre Livre para ver se era tudo a mesma coisa como eu pensava ou se existia alguns menos desagradáveis e mais confortáveis.
E num é que era ?!Mais macio,menos incomodo,abas que não machucam,sem cheirinho de perfume barato e desenhos de florzinha.Uma maravilha !!E eu na minha vidinha mais ou menos de Intimus gel,sofrendo horrores sem saber que o que eu precisava estava na prateleira que eu mais detestava.Aquela mulher comprando Sempre Livre salvou minha vida,ajudou a melhorar meu humor e eu nem sei quem era!
Bom,hoje não sei viver sem Sempre Livre,ele me auxilia nas horas difíceis e é meu melhor conselheiro(se é que isso é possível e não é muito louco).Mesmo com cinco dias do mês me deixando biruta e completamente insuportável,eu sei que sempre posso contar com meu fiel escudeiro absorvente Sempre Livre!

ps.: escrevo sobre cada coisa,acho que não tô boa da cabeça! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário