quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gente colorida ..

Bom andei pensando aqui sobre algum assunto interessante e atual para escrever.Cheguei a seguinte conclusão:vou falar dessas modinhas novas,vou criticar mesmo,isso eu sei fazer bem! ( kkkk)
Hoje em dia tá na moda usar calça verde,tenis com cadarços semelhantes a um arco íris,músiquinhas falando sobre qualquer namoro adolescente patético e completamente nojento.Sem contar nas blusas decote V que é moda entre os HOMENS.Sim,entre os seres do sexo masculino,cheios de testosterona nas veias e um órgão sexual explodindo.Um capslock é pouco,devia por na letra 72(se é que existe).Bom eu acho isso uma completa vergonha!Homens que se dizem tão machões,os gostosões vestindo roupa de modinha e ainda por cima colorida.Quando eu vejo uma pessoa,não só um homem andando na rua ou na tv com esse tipo de roupa eu até tento desviar o olhar,mas infelizmente eu não consigo.Eles clamam atenção,seus trajes tão discretos chamam mais atenção do que se andassem com uma melancia na cabeça.
A situação é feia mesmo.Homens que usam calça roxa e blusa laranja ? Isso é homem ? Me desculpem os ''coloridinhos'' e seus simpatizantes mas isso é o cumulo do ridículo.Homem que é homem usa bermuda caindo,chinelo Havaianas ( merchã kkk) e um boné.Homem tem que ter cara de homem,jeito de homem.Eu lamento muito dizer isso,mas existem mulheres que acham essa patetica moda coloridinha que muitos homens adotaram,um maximo.Eu fico de cara com isso!Parece que isso atrai as mulheres ..
Bom,eu até que não ia falar desse assunto não,porque gosto é gosto e cada um tem o seu,mas foda-se eu não resisto.Bandinhas coloridas!!! Oqe é isso meu Deus ?! Cine com seu ''uôô uôõ ôô porque ainda ligo pra você ?!'' e Fiuk ( não sei o nome da banda desse babaca ¬¬) com a tentativa humilhante de regravar ''Só você'' do seu pai super galã e amado pelas mulheres do Brasil,(mais ele é homem né,diferente do filho dele).Não posso me esquecer de jeito nenhum do Restart com Pelu e Pelanza com ''E eu vou te esperar aonde quer que eu vá,aonde quer que eu vá,te levo comigo'' ( a musica seria até bonitinha se não fosse cantada por eles).E por ultimo só que menos colorida,mas não menos patetica a Nx Zero com ''Entre razões e emoções a saida é fazer valer a pena''.Ainda bem que me recordo só dessas bandas ..
O fato é,que merda é essa ? Desde quando isso é música ? Desde quando esses caras são homens heterossexuais ? Desde quando a musica brasileira virou esse lixo meu Deus ? SOCORROOOOO!Isso é lamentavel,deploravel,vergonhoso e qualquer mais outra palavra sinonima de ridiculo.
Gente colorida,bandinhas adolescentes,como diria Felipe Neto ouvir isso,participar desse espetaculo podre é gritar pro mundo que você não faz sexo ! kkkkkkkkkkk ( Não necessariamente é claro,Felipe Neto quem disse,só quis enfatizar!).Mas realmente a situação é critica,o mundo está perdido!

ps.:Um dia desses minha professora de biologia gritou pro mundo que ela não faz sexo,o toque do celular dela era ''Baby'' do Justin Bieber .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps2.:só expressei minha opinião não me mateeeeeeeeeem =/

3 comentários:

  1. eu ri muuito do seu texto! e concordo plenamente com TUDO! é realmente foi deplorável o toque da professora :/

    ResponderExcluir
  2. a professora se declarou ! heuehuehuehue

    ResponderExcluir