domingo, 29 de agosto de 2010

Amigos
Dizem que amigos são irmãos que a gente escolhe.Nunca tive muitos irmãos que escolhi,mas os poucos que tenho são verdadeiros.Completam de verdade o sentido da palavra amizade.E mesmo que eu não os veja sempre,não possa contar o que houve no meu dia e quais são meu planos para amanhã eles estão sempre perto de mim de alguma forma,pois tudo que é verdadeiro nunca se vai por inteiro.''Longe ou perto,creio que o coração continuará e continuará ...''
Tenho amigos que posso contar meus problemas e eles me ajudam a resolver,tenho amigos que me fazem rir deles,tenho amigos que me fazem transforma-los em algo insignificante,amigos que fazem deles os seus problemas.No fim o que parecia desesperador me faz perceber que tenho com quem dividir tudo e que nunca estou sozinha!
Tenho amigos meio loucos,meio anti-sociais,meio largados,meio estranhos,meio sérios,meio idiotas,mas nenhum deles é um meio amigo.Sempre foram parte da minha vida por inteiro,com uma briga ali e outra aqui,mas toda relacionamento tem brigas,seja ele qual for.Mas no fim se houver amor e confiança tudo volta a ser como antes.Mesmo com grandes defeitos,gênios difíceis,ideias contrarias,porque afinal se fosse igual não teria graça.
Vou de Albert Einstein, (olha como tô chik ! kk)ele sabia o que dizia :
''Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário