quinta-feira, 17 de junho de 2010

E daí ?

Como a música diz : ''se eu quiser farrear,tomar todas num bar,sair pra namorar o que é que tem ?'' 
Tem que seu fígado não é de plástico meu amor,o dinheiro do seu paizinho querido não é achado no lixo pra você encher o rabo (com o perdão da palavra) de vodka (barata ainda por cima).O seu ex pode nem ficar sabendo que você tá na farra, pegando todos (bom,você acha que está abalando,mas na verdade não, você não está!),bebendo todas,dançando todos os ritmos possíveis e chegando em casa de manhãzinha.E pode ter certeza que se ele souber não vai fazer a menor diferença.. isso não é apenas para as meninas,para os meninos também.
Essa história de ''não nem ai'' não cola,nunca colou e nem vai colar.Todo mundo sabe que você tá mostrando que não está ligando,mas na verdade por dentro você tá um caco,seu coração tá despedaçado.Mas você insiste em querer mostrar que está muito bem,muito feliz e que sua nova vida de solteira é um máximo.. mas pra quê ? De que adianta tudo isso,se a pessoa que você ama está longe de você ? 
Essa mania das pessoas de quererem se mostrar fortes e superiores ao fim de uma relação me intriga e me revolta.Detesto isso! Tá sofrendo, então sofre feito gente porr* (I'm sorry,me excedi!).Perdeu o grande amor da sua vida,seu mundo parece que vai desabar? Que lógica tem você ir pra uma festa,encher a cara,dançar com todos os caras (ou garotas) e depois pagar um mico ou melhor um king kong se esguelando na frente de todos por ter perdido seu namorado(a)? Qual o sentido disso,eu sinceramente não consigo entender ! 
Bom,mas eu que não tenho nada ver com a vida de ninguém,me limito apenas a escrever meus pequenos textos expondo minha completa indignação perante a tudo isso e sem maiores delongas fica a dica:gente a regra é clara se seu namoro terminar sofra primeiro,não precisa ficar na fossa a vida toda,mas também não é nem um pouco bonito e nem te trará de volta a pessoa amada ficar perambulando por ai bebendo e pegando geral .. vamos tentar usar o coração um pouquinho!

2 comentários:

  1. esse texto seu me fez lembrar das nossas conversas! seu blog tá lindo Paulinha e parabéns por esse dom seu, de escrever tãããão beem! TE AMO!

    ResponderExcluir