quinta-feira, 17 de junho de 2010


 Menos medo do que tive,eu quis ter agora.Quis voar,encontrar nas asas da liberdade meu abrigo,meu refúgio para todo esse caos que tenho vivido ultimamente.Meu medo se transformou em coragem e eu fingi não ver nenhum dos obstáculos que se instalaram em meu caminho.
Foi uma sensação mágica,ver que estava livre de todo aquele peso que carreguei em minhas costas por tanto tempo.Ver que não estava mais presa às lembranças que vagavam pela minha mente.Ver que eu podia voltar a ser feliz como um dia eu fui.
Ser livre naquele momento significava muito pra mim..não era apenas ir à padaria sozinha,poder gritar bem alto ou ir nos lugares que eu queria quando eu queria,era mais do que isso.Era ter uma alma leve,sem culpas,nua de ressentimentos.Significava mais do que voar apenas,mais do que simplesmente dizer que sou livre..é pela sensação de poder ser quem eu sou,ser quem eu quero,ser mais ou menos,maior ou menor,diferente ou igual,difícil ou simples,eu ou eu..ser livre para ser o que eu bem quiser !


Nenhum comentário:

Postar um comentário