quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apenas disse o que me veio em mente no momento.Mas disse pouco demais,precisava de um banho de coragem ..Precisava lavar minha alma,tirar do meu corpo e da minha mente tudo que eu havia passado e assim tomaria a coragem necessária para dizer,dizer o que você precisava ouvir de mim e eu não soube falar.O seu silêncio me disse mais do que qualquer palavra,o seu olhar partiu qualquer gesto que eu pudesse pensar em fazer.E eu permaneci lá,paralisada,sem mover um só dedo e um frio se alastrou pelo meu corpo..foi a pior sensação que já senti na vida..você ao ver meu estado,disse apenas : Tudo seria tão mais fácil se eu não gostasse tanto de você!
Minha resposta foi um abraço e lágrimas que me acompanharam pelo resto do caminho.Eu não podia te perder ...

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário