quarta-feira, 26 de maio de 2010

Talvez eu tenha confundido as coisas..pensei ter ouvido eu te amo,mas me enganei.Me enganar não é nenhuma novidade,quantas vezes já passei pos isso.Me decepcionar,cair e levantar pensando que nunca mais vou cair,me ferir e prometer nunca mais amar..Pensei que dessa vez eu estivesse certa quanto ao que sentia,mas pra falar a verdade eu estou certa, e o pior de tudo é que sei que ainda sinto!Falando sinceramente a  dor não me assusta,um coração partido não me deixa doente,nada disso é surpresa para mim.O que me surpreende é a capacidade das pessoas de magoar,machucar e mostrar um amor que não existe,isso sim me assusta,me dá um tremendo medo,anula minha esperanças..Queria não ter confundido..vou ter que aprender que ''eu te amo's '' não são sempre verdadeiros,me acostumar com uma ausência que doi,machuca,mas que não mata,se fosse pra matar quanta gente morreria?!Vou me conformar,como eu sempre fiz e sei que vou fazer por muito tempo ainda..ainda há muita ausência para que haja amor

* Não é auto-bibliografico! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário