segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mesmo depois ..

Procurei de muitas formas enterrar tudo isso e encontrar uma nova razão para viver,mas se tem algo que aprendi,errando,foi que a dor só aumenta.Nada do que eu faça me fará tirar do meu coração tudo isto,tudo isto que eu chamo de amor e percebi que realmente é.Depois de tantas tentativas de não me aproximar do meu maior delírio,enlouquecer parecia uma boa alternativa para quem não tinha nada a perder como eu,pois já tinha perdido tudo.Enlouqueci,acho que ninguém tem dúvidas disso.Até quem me vê na fila do banco lendo jornal sabe que eu te amo,que eu sou louca,alucinada por você.Enlouqueci sim e não arrependo,no momento me faz tão bem estar completamente 'drog',fora de combate,inalcansável.Tentei esquecer desse mundo e desse amor que me domina,mas mesmo depois de estar perdendo os sentidos,eu não te esqueci e a fila do banco continua a mesma,o jornal o mesmo a muitos anos e todos sabem que ainda te amo.Mesmo depois,você é a causa e a saída de tudo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário