terça-feira, 18 de maio de 2010

O dia em que eu trai ..

MINHA AGENDA ! Ai,eu trai minha agenda,minha companheira de todas as horas,amiga de fé,irmã camarada.Nela escrevia tudo da minha vida,tudo que sentia,que vivia,que sonhava,que esperava.Ela era minha maior confidente,era chegar em casa depois de um dia quente ou frio,chuvoso ou ensolarado,no inverno ou no verão e eu escrevia nela o que eu tinha passado,o que eu estava sentindo.E ela me ouvia,me perdoava quando eu a esquecia na gaveta por um ou dois dias por falta de tempo.Me dizia o que fazer nos momentos mais confusos,me dava luz sempre que precisava.Quando eu ia viajar minha mãe me mandava arrumar a mala e a primeira coisa que eu fazia era pegar minha agenda e uma caneta ( que também trai,mas só que menos porque a escola me exige canetas e mais canetas) e colocava na mochila,eu nunca esquecia minha linda agenda!
Um belo dia eu conheci o computador e os textos digitados,a tecnologia que me permitia escrever,escrever e quando eu errasse apenas apertar a tecla delete.Triste dia em que eu conheci o computador,a Internet,o email e por último e não menos importante e devastador de agendas,o blog.Daí eu diminuí meu tempo dedicado à minha fiel companheira,diminuí dastricamente.Por falta de tempo,de praticidade e também por deslecho eu confesso.Passei a escrever tudo que sentia no computador e depois de um tempo acabei fazendo um blog,este blog aqui que tô postando esse texto.É deixei de lado mesmo minha agenda... 
Acho lamentável que eu tenha cedido aos encantos da tecnologia,mas fazer o que ?! Quero do fundo meu coração resgatar meu tempo à minha agenda,quero poder contar a ela o meu dia,os meus sentimentos de novo.Quero conciliar a escrita à moda moderna e à moda antiga tendo meus dois meios de comunicação preferidos perto de mim : meu computador e minha agenda,um completando o outro,sem abandonar nenhum e nem dar previlegios.Eu trai minha agenda e me senti traída,porque ela faz parte da minha personalidade,da minha vida,ela sempre será minha fiel escudeira.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário