terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu casamento !

Ah como eu quero casar ! Acho que toda mulher sonha com o dia em que ela vai entrar numa igreja linda,com um vestido lindo,um véu lindo,uma grinalda linda,com um noivo que pode até não ser tão lindo mais que seja o amor da sua vida ! CASAR que palavra mais linda! Mais que muitas vezes pode provocar um desastre.Desastre ? É desastre sim,nem todos os casamentos são mil e uma maravilhas,nem todos os homens são pra casar e digo envergonhada que nem todas as mulheres também.Muita gente casa por dinheiro ou apenas para falar que está casando e não vai ficar pra 'titia'.A Britney, ( até que nem tenho nada contra ela,apesar de ela ser muito louca),casou com um amigo de infância num dia ( e eles estavam super bêbados) e no outro dia separou.Acho que foi o casamento mais rapido que eu já vi .Que triste as pessoas se casarem achando que é uma brincadeira de criança,uma promessa de quando eram jovens.Banalizam o amor que deve unir um casamento,a confiança,a compreensão,o perdão,banalizam o casamento em si.
Um casamento não é algo que se decide de um dia para o outro ou em um mês como muitos fazem.Pra casar com uma pessoa você tem que conhece-la bem,ama-la,confiar nela,pensar que você vai dividir tudo com ela,ter filhos.O casamento é uma união de vidas,de corpos,de mentes e não uma brincadeira.
Eu quero me casar,mas me casar pra ser feliz e que seja pra sempre,quero estar velhinha junto do meu marido celebrando bodas de diamante e vendo meus netos se formarem na faculdade,se casarem por amor,pela vontade de compartilhar sua vida com a pessoa que você ama e que escolheu para estar ao lado pelo resto de sua vida.Quero me casar e ser feliz por dividir minha cama mesmo sentindo um pouco de falta de ar ( coitadinho do meu marido,acho que a gente vai ter que comprar uma cama bem grande :D ) com meu marido.Acordar e ver a pessoa que eu amo do meu lado e ter a certeza de que ela vai estar ali pra sempre,tomar café junto,brigar pelas vasilhas sujas juntos.Quero além de casar meu corpo,casar minha alma.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário