sexta-feira, 13 de maio de 2011

Por uma noite ..
Ela não se assustou com o fato de ele nunca ter se apaixonado e nem mesmo se preocupou de não haver nenhum cavalo.Ele não era nenhum príncipe,nem sequer lembrava um,não tinha cavalo,só tinha a lábia de um grande malandro,daqueles que vê uma mulher e consegue conquistá-la com um único olhar e algumas poucas palavras.Ela já havia condenado tantas coisas nesse mundo,homens assim eram figurinha fácil em sua lista negra.
Mas ela passou a sentir algo diferente de amor,e por mais que se esforçasse não conseguia descobrir o nome,só sabia que ele lhe provocava arrepio dos pés a cabeça e sua presença lhe causava um leve desconforto que com o passar do tempo se tornou insuportável.Viu nele a coragem que lhe faltava,que via faltar em tantos homens e sempre se perguntava até onde iria com isso e se poderia levar.
Mesmo que não pudesse e não podia,certamente,levou ou melhor se deixou levar .. e se deixar levar não era uma coisa de seu feitio,não lhe dava segurança.Mas a essa altura ela já não pensava em estar segura,pra que segurança nessas horas ? Ela queria viver,se entregar a algo que ela no fundo sabia ser estúpido,porém precisava arriscar ao menos uma vez na vida.
E em uma noite ela viveu mil anos,por uma noite ela soube sentir o prazer de viver algo completamente fora dos padrões de sua vida tão correta.Por uma noite,apenas isso,ela correu riscos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário