quinta-feira, 17 de março de 2011

Encontrar a mim mesma 

 
Não foi fácil chegar onde cheguei ter que fazer tudo que fiz.Me livrei de muita coisa que julgava ser importante na minha vida para estar onde estou hoje.Digo me livrar e soa forte,mas é o que fiz,não perdi apenas ou deixei de lado,fiz de tudo para que eu ficasse sozinha,apenas eu e minha conciencia tão pesada quando a dor que eu estava sentindo.
Tudo que consegui até hoje não parece ter me custado tanto no passado,toda a gloria e o reconhecimento que tanto busquei,eu consegui.Pena que precisei pagar tão caro por isso ... e infelizmente não sei dizer se tudo valeu a pena,se realmente estou feliz com o que sou hoje.E isso é o que mais me frustra,ainda lembrar nitidamente do meu passado,sonhar praticamente todas as noites com o sorriso que deixei escapar de vista.
Precisava encontrar a mim mesma,precisava provar pra mim e pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.Queria me mostrar o quanto eu era forte e capaz,o quanto eu podia ir longe .. tão longe .. 
Enfim as coisas não têm sido fáceis desde então,me encontrar custou mais caro do que eu imaginava.E no fim disso tudo,aqui nessa sala,sozinha e infeliz,preciso mais do que tudo te encontrar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário