segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu sinto nojo desse mundo!Nojo das pessoas que fingem ser o que não são para agradar ou seguir alguém.Nojo de quem vai a lugares apenas porque pessoas que eles julgam importantes,mas que na realidade não são porra nenhuma,estão indo.Nojo de tanta futilidade,popularidade,covardia,fingimento.Nojo das modinhas completamente ridículas que hoje ditam o modo de vestir,de agir e de ser das pessoas.Tais pessoas que acabam por se tornar escravos da moda,se tornam um monte de lixo,estereótipos de merda coloridos com as cores da vergonha.Sinto uma mais profundo nojo e ainda pior,sinto ódio de tanto amor forçado,sorrisos e abraços falsos,elogios carregados de inveja e egoísmo.
O mundo está de fato doente.Pessoas que não sabem o que querem,não sabem nem quem são.Gritam aos quatro cantos do mundo que querem se divertir,mas o que é diversão ? Beber,passar mal,beijar todas ou todas,ir em festas,se drogar e no fim de tudo continuar sendo um zé ninguém que não sabe nada da vida.Não consegue nem se amar e ainda vive escancarando seu ''amor'' pra todos.Eu me pergunto qual o conceito de amor pra gente desse tipo.Eu me pergunto se já disseram algum ''eu te amo'' com sinceridade alguma vez na vida.
Descolados são amados e os outros o que são ? Meros mortais sem popularidade,sem nome e fama ? De que vale nome e fama ? Quando morrer vão todos para o mesmo lugar,a terra que cobre o descolado não é melhor do que a terra que cobre o babacão desconhecido.
Mundo podre,sistema medilcre.Que todos vão se ferrar e que se der consigam descobrir o que realmente são um dia e perceber o quão imbecis foram.Até lá tens meu profundo nojo ..

ps:desculpem as palavras feias,mas é que ando meio indignada,já deu pra perceber né ?! kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário