quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apenas isso ..
Me lembro de já ter vindo aqui,de já ter vivido isso.Me entende ? Me vem à cabeça apenas duas palavras e ecoam freneticamente .. amor e decepção.Não sei o que significam,não me recordo de nada que aconteceu comigo.Quem é você ? O que faz aqui ? Não sei responder,me limito a lhe perguntar o que mais eu posso ser,de quem eu um dia fui e o que eu já fiz de bom.É apenas isso,me parece tão pouco quanto o que sinto por ti nesse momento .. 
Amor,que um dia senti.Sei que senti,sinto! Decepção de algo que deixei de fazer ou que fiz e deu errado ou quem sabe fizeres tu e eu me perdi .. que bom que me perdi,pelo menos não sei o que passei e posso tentar começar de novo .. 
''Ela entrou e eu estava ali ou será que fui eu que ali entrei ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário