terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tudo que eu mais quero nesse momento é um tempo só pra mim.Não sei dizer porque ando triste,distante,mas tenho tentado refletir sobre a minha vida,sobre quem faz parte dela,sobre o que eu quero que faça parte.Não tem sido uma tarefa fácil,mas senti que preciso fazer isso!
Queria que nesse momento só existisse eu no mundo e as decisões que preciso tomar,mais nada!Assim não magoaria ninguém,não me aborreceria,não seria tão doloroso quanto tem sido... minha tristeza tem me feito pensar em tudo que já vivi,em meus sonhos,meus atos,e as vezes eu penso que não sei com quem posso contar de verdade,as vezes acho que sei.. estou numa fase de buscas,analise dos meu erros e acertos,estou tentando me encontrar de verdade ! 

''.. Eu perco as chaves de casa,eu perco o freio .. que é pra ver se você volta,que é pra ver se você vem .. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário