
Os livros que todo mundo adora eu nunca li,os filmes que todo mundo chora eu nunca vi.As músicas mais ouvidas nas rádios ou em uma parada qualquer de qualquer lugar,por gente pop conhecida,eu nunca escuto.As modinhas que surgem de uma hora pra outra e viram febre mundial me dão nojo .. (nada pessoal mas Crepúsculo me irrita,Restart me dá náuseas e Justin Bieber é gay ! --').
Sou um pouco chata mesmo,acho que tenho um pouquinho de senso cultural,posso não ser exper em música,em livros,em nada mas considero o meu gosto literário e principalmente musical bastante agradável,mesmo que a maioria das pessoas discorde.Quem eu sou ? Bom,tem gente que diz que quem se define se limita (acho que não sabem o significado de limitar --'),quem sabe se definir de verdade,acaba por perceber que realmente é alguém determinado e de certa forma muito corajoso,pois não é fácil pra ninguém se descrever.Saber quem se é exige muito da pessoa,muito senso critico e não só critico mais senso de tudo,auto estima e acima de tudo paciência pra superar as criticas,a ignorância e muitas outras coisas.Mas voltando a mim,eu acho que sei me definir bem.Sou uma pessoa que não age apenas com o coração ou apenas com a razão,simplesmente uso cada uma em cada ocasião que mereça.Sou forte quando preciso ser e posso ser tão frágil quanto,sei sonhar com os pés no chão e também sei voar,só que calculo os riscos das minhas possíveis quedas e sei que as vezes elas são necessárias.Eu gosto sim de MÚSICA DE VELHO como muitos dizem,gosto de músicas que além de me proporcionarem o prazer de me divertir ouvindo,me fazem pensar,me importo muito com conteúdo.Lenine me fascina assim com Oswaldo Montenegro,Zeca Baleiro me faz sonhar com sua voz calma e ao mesmo tempo grave.Zé Ramalho eu nem sei o que escrever,é simplesmente um gênio!
Que me perdoe o Exaltasamba,o Mc Créu,o Luan Santana mas a experiência conta muito ou melhor canta muito né ?! rsrs .. E ainda tem gente que reclama que gostamos de música internacional,mas com o que temos aqui não existe a possibilidade de reclamação quanto a isso.Decididamente a música brasileira tem perdido seu valor.Hoje não se ouve rock in roll,mas sim happy rock,não se ouve have metal e sim confusão,não se ouve sertanejo raiz e sim universitário,etc.
Me defino por fim como somente um pouco diferente demais,um pouco fora do cenário em que vivo,talvez um pouco sonhadora por ainda pensar que um dia tudo isso mudará.
ps.:não tenho nada contra quem gosta de Crepúsculo,axé,funk,Restart,Justin Bieber apenas não gosto!Então sem ofensas! rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário