sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu preciso de um tempo ..
Seu namorado te disse isso semana passada ? Pois bem,saiba que o que ele realmente queria não era um tempo pra pensar na vida,na relação que esfriou,mas sim ficar com outras e quando ele ''esfriar a cabeça'' (foi isso que ele te disse quando pediu o tempo ?!) ele vai querer voltar pra você.
Se ele (ou ela tá,não é direcionado apenas às mulheres) te disser que está confuso e que o problema não é com você,mas sim com ele,tenha certeza de que ele(a) está te enrolando.Isso é papo furado,pretesto pra dar chute na bunda de alguém.Se a relação está acabando a culpa não é só de um,é dos dois que não estão se dando bem mais ou que tem interesses diferentes.Se o garoto(a) te disser que você foi a(o) melhor amiga(o) dele(a) você pode desconfiar,isso também é papo furado,desculpa de peidorreiro (expressão do meu pai! rsrs).Namorados podem ser grandes companheiros,porém amigos vocês nunca serão quando tudo acabar.
Se seu namorado precisar de um tempo,pense bem antes de dar,porque você pode ter uma grande surpresa ao virar a rua e vê-lo com sua melhor amiga ou com uma piriguete do colégio da rua de baixo.E ai você nem vai poder reclamar de nada,porque foi você quem deu o tempo que ele pediu .. ele não especificou pra que ele queria esse tempo,isso é questão de interpretação meu bem . 
 ''Joaquim namora Bruna a 5 meses e certo dia ele chegou pra ela e disse : ''Amor,eu muito confuso com relação a nós dois e ao que eu realmente quero.Preciso de um tempo .. 
Bruna disse : Precisa de um tempo o caralh** , sou mulher de tempo não! Vai me dizer que o problema é com você e não comigo agora também ? ''

Joaquim conseguiu o tempo que queria,só que agora ele tem além desse tempo,mas um tempo e mais outro tempo .. pra arrumar outra namorada pra ele pedir outro tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário