sábado, 15 de maio de 2010

Metades..
As falhas que eu tento esconder transparecem sobre mim e não é estranho,porém confuso.Metade de mim pede abrigo,carinho e a outra metade parece ser inalcansável,uma fortaleza.Metade de mim quer perdoar,quer abandonar o orgulho e a outra metade guarda magoas,ressentimentos,cicatrizes que não se curam.Metade de mim chora pelas dores do mundo e a outra metade pensa que se não é comigo não tem problema,minha parte egoísta,mesquinha.Metade de mim se afoga em um mar de preocupações,aflições e a outra metade quer fazer as coisas sem pensar nas consequências,sem se preocupar com nada.Metade de mim pensa em fugir de tudo,me esconder do mundo e a outra metade quer encarar de frente os problemas,a vida.Metade de mim é uma romântica incurável e outra metade éfria,calculista.Metade de mim me faz pensar que isso vai ser 'pra sempre' como tantas vezes já condenei e a outra metade é tão realista que não me permite sonhar com essa palavra.Metade de mim sente medo e a outra metade não ousa a pensar nessa palavra,ela não existe,medo é vontade de não fazer as coisas.Metade mim sente frio e quer um cobertor e a outra metade sente frio mas quer um abraço.Metade de mim quer outono,folhas caindo,a outra metade quer primavera,as flores nascendo.Metade de mim quer o que eu não posso ter e a outra metade não quer nada,tudo que tem já lhe basta.Metade de mim é saudade,a outra metade sente falta,o que ao longo do tempo eu descobri que é diferente.''Metade de mim é amor e a outra metade também.''  
          
-                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário