quarta-feira, 28 de abril de 2010

Toda a paz que eu tenho aqui você leva quando vai embora.Toda a força que eu tenho se desfaz quando sinto que sua respiração não está mais tão proxima à minha .. e um frio insuportável se alastra em meu corpo ao ver que estou tão distante da sua presença !
É como se eu dependesse disso pra conseguir viver,como se eu precisasse estar do seu lado.. uma grande irônia para quem jurava nunca se apaixonar,para quem queria ser livre e se dizia tão segura de si . Na verdade eu precisava entender que amor não é um bicho de sete cabeças , ao contrario é algo extraordinariamente maravilhoso , uma sensação magica que todo ser humano deveria experimentar e cultivar sempre . A liberdade que eu queria eu aprendi que posso ter ao lado de quem eu amo e hoje eu me sinto mais segura do que nunca e FELIZ , acima de tudo !

Você era tudo que eu precisava pra me encontrar e é tudo que eu preciso pra não me perder ..
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário